segunda-feira, 26 de outubro de 2020

PORTAL - GNA - ESPIRITUALIDADE - HOJE, VOS TRAGO VERDADES, PELO MENOS AS MINHAS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 

HOJE VOS TRAGO VERDADES
Ambos falam de deuses criadores. Neles aparecem o ser humano e a natureza como obras criadas. No primeiro, o ser humano é criado pela palavra criadora de Deus; no segundo, pelo sangue de um deus vencido.
Provavelmente, Gn 1,1-2,4a tenha sido redigido pela fonte sacerdotal, no início do século 5° antes da Era Comum (a.E.C.), na época do exílio da Babilónia ou pouco posterior a ele (587-536 a.E.C.). Os israelitas exilados ouviam dos babilónicos a narrativa de Enûma Elîsh (palavras iniciais do mito e que significam 'quando do alto'), descrevendo a crença mitológica que tinham na criação do mundo e do ser humano.
VEJA NOS COMENTÁRIOS O MITO DA CRIAÇÃO.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Gênesis (1,1-2,4a) e Enûma Elish"
5
18 comentários
Curtir
Comentar
Compartilhar
Comentários
Ver mais 3 comentários
  • Só lendo os comentários
    • Curtir
    • Responder
    • Compartilhar
    • 14 h
  • Simplificando ... existe um Deus único, a Fonte, e nisto todos sabem e conhecem. A complicação é como a criação vinda da fonte é determinada. Existe o plano material, fisicalidade, que no princípio jamais existia, e passou a existir, com a expansão da criação, que entendemos quanto mais avança mais resultados define, e nesta definição, entrou o vastíssimo território do infinito e das infinitas possibilidades, e o que criado foi, se definiu nos caminhos esquecendo o modelo da Fonte Criadora. Estabeleceu domínios e diante deles o poder maior de cada sistema local, e endeusado, esqueceram de onde vieram e se tornaram como o próprio criador de todas as coisas ... existia a Fonte primordial, não material, e algo teria que ser feito, tentar o retorno do antigo amor ... foi criado outra densidade, longe da Fonte primeva, primordial, e o resgate dos filhos deuses, sois deuses foram determinadas. Desta maneira, afluíram do lado da Fonte Principal, os enviados para o socorro que conhecemos, o famoso nosso SOS, aos anjos caídos ... temos que percorrer, caminhos que mostre este lado negro, e na dualidade em se vive, o resultado será o valor tridimensional como fator final para avançarmos para novas abordagens para chegarmos a fonte criadora. Depois de caminharmos por caminhos para se transformar e purificar, o ser conhecerá o lado negro e quando retornar ou se tornar filhos que retornam e que se chegam, chegarão sabendo que o PARAÍSO PROMETIDO NUNCA FOI UMA UTOPIA. Do gigantismo de Andromeda, nos planos não materiais, existe a sede permanente da Fonte Suprema, esperando para juntos vivermos na Unidade, e mesmo que dali se caminhe, determinações imperiosas jamais permitiram as quedas do passado ... e se elas acontecerem, os planos materiais retificadores e longos os estarão esperando. Lembre-se que o plano material, apenas é um momento e jamais um final para os filhos da Unidade da Fonte Criadora. - Texto simplificado - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL - GNA - ESPIRITUALIDADE - MENSAGEM DE LÚCIA QUE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REVELOU EM 1917 - NO SILÊNCIO DE MEIA HORA - UFOLOGIA ESPIRITUAL - POSTAGEM - GNA

39:43 Tocando agora URGENTE! 3° Segredo de Fátima Revelado. O que vai acontecer no Mundo? Padre Braulio Maria Passa na Frente 66 mil visuali...