"No dia 13 de novembro de 2012, sentei para participar da Aparição, e comecei a conversar com Nossa Senhora. Pedi que me ajudasse a dar os passos que eu necessitava dar, falei que eu não esperava nenhum milagre, nem queria que Ela me chamasse ali na frente, mas sim queria que, de alguma forma, Ela me mostrasse que estava me ouvindo, pois eu necessitava de Sua resposta.
Quando Frei Elías anunciou o pedido de Nossa Senhora, de que outra irmã passaria a vê-La e ouvi-La, meu coração disparou como nunca e parecia que um fogo subia pelas pernas passando por todo o corpo; fiquei muito nervosa e tratei de pensar que seria qualquer outra pessoa, mas sabia que era eu.
No dia 15 de novembro de 2012, dia marcado para a primeira Aparição acompanhada pela Irmã Lucía, sentia um nervosismo como se a qualquer momento pudesse desmaiar ali e, enquanto orava, fui sentindo que Nossa Senhora se aproximava. Fui seguindo um caminho para o céu, até que A encontrei preparando-Se, em oração, para descer à Terra. Sentei-me ao Seu lado e orei com Ela. Era como se sonhasse acordada.
Quando Ela chegou, pude vê-La e ouvi-La, sentia uma paz no meu coração como nunca havia sentido. Todo o nervosismo desapareceu, e não pensava em mais nada, senão em viver aquele momento com a Rainha do Céu e da Terra. Depois desse dia, sinto em meu coração um amor muito grande e uma serenidade maior.
Quando penso em Nossa Senhora, retomo a paz que existe dentro de mim, e saio um pouco de toda a agitação que há hoje no mundo e no interior de todos nós. É como se Maria vivesse dentro do meu coração.
Quando, no dia 5 de janeiro de 2013, Cristo Jesus realizou a primeira Aparição pública, em Aurora, também pude vê-Lo, da mesma forma como hoje vejo a Virgem Maria. E, sempre que participo das transmissões das mensagens diárias, posso vê-Lo, e acompanho com o coração a tarefa que se realiza neste momento."
Acesse História completa das Aparições à Irmã Lucía de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário